sábado, 14 de novembro de 2009

Bósnia a "ferro e fogo"!!!!!!!!!!!!!!!

A vitória de Portugal sobre a Bósnia explica-se, sobretudo, pela forma séria como a equipa das quinas encarou o jogo. Não facilitar, como tinha acontecido em jogos anteriores, foi meio caminho andado para um triunfo que é mínimo, mas que deixa no ar um pouco mais de cheirinho a África do Sul, como diria Carlos Queiroz.

Eu penso que os “Portugueses, FIFA, Bósnia, o Carlos Queiroz e até a Força Divina”, têm em mente a qualificação para o mundial, menos os jogadores!!!!!!!!!!! O grupo que Portugal apanhou esteve ao alcance da selecção nacional, os play off estão ao alcance de Portugal, mas os jogadores complicaram o que foi fácil, o jogo de ontem foi o culminar de erros consecutivos, do passado e que pode chegar ao presente, culpados? Não sei, mas se Portugal não se apurar tem que haver culpados!!!!!
A qualificação não está garantida, na Bósnia todos os jogadores portugueses têm obrigação de fazer mais do que fizeram ontem, a selecção da Bósnia não é em nada superior à selecção portuguesa. Mas se Portugal vacilar, os bósnios não vão perdoar, e ontem Portugal teve todas as condições para ir à Bósnia com um resultado mais confortável do que aquele que vai.
Boa sorte para Portugal e que tragam o apuramento para todos nós!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário