domingo, 15 de novembro de 2009

Agora querem trabalho barato!!!!!!!!!


Está a tornar-se deprimente ouvir esta lamecha sobre os aumentos dos salários, várias vertentes de ignorância estão a circular na alta sociedade, nos ditos patronatos!!! Este tipo de gente pensa que o povo ainda está no tempo do Salazar, onde a ignorância calava o povo!!!

Agregarem a falta de emprego ou desemprego, ao aumento dos salários é a maior estupidez que eu ouvi nos últimos anos!!!!
O patrão do grupo Sonae falou “O que o país precisa é que se crie riqueza, que sejamos competitivos, que gastemos o dinheiro bem gasto, empregos razoáveis, baratos, se não, qualquer dia temos complicações de natureza social e o país não se governa sem coesão social", concluiu. Só o que faltou dizer era que os trabalhadores tinham de trabalhar de sol a sol!!! Nas redes de hipermercados deste Sr., os funcionários sofrem muito e para almoçarem, ou ir à casa de banho é de uma dificuldade imensa e claro paga baixos salários.
É o querer voltar à ignorância, enquanto o país tiver salários baixos o nível de vida será baixo e o poder de compra igualmente baixo, a corrupção será cada vez maior em qualquer emprego !!! Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto!!!
Que há crise mundial isto há, mas são desculpas para não aumentar os salários e ainda culpabilizar o trabalhador, das incompetências e corrupções dos empresários portugueses!!!


1 comentário: