sábado, 21 de novembro de 2009

O mau perder dos paraguaios

Depois de um jogo emocionante, um hino ao futebol, o mau perder de uns deu azo a uma das maiores cenas de pancadaria de que há memória na história do futebol
O jogo foi espectacular. Depois de ter perdido, em casa, o jogo da primeira mão, o Cerro Porteño, do Paraguai, entrou no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, decidido a virar a eliminatória. E conseguiu empata-la, logoaos 6 minutos.
A resposta do Fluminense - não perder há 12 jogos e leva sete vitórias consecutivas - não se fez esperar e foi avassaladora. Só que a bola não entrava. Até que, já nos descontos, os brasileiros conseguiram virar o resultado, vencendo por 2-1 e garantindo uma lugar na final da Taça Sul Americana, equivalante à Liga Europa.

Foi nessa altura que os paraguaios perderam a cabeça. Uma agressão levou à reacção e acabou tudo à pancada. Uma cena lamentável, como pode ver-se no vídeo.

O mais visto da semana no You Tube

Pode não ter sido o mais visto, mas foi, seguramente um dos mais polémicos e comentados vídeos colocados, na semana que passou, no YouTube. O videoclipe Sad Eyes, de Enrique Iglésias, foi proibido por ser considerado erótico

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rico e Pobre

As diferenças sociais nunca foram tão grandes!!! Este século está a ser uma vergonha, em vez de progresso, qualidade de vida e qualificações profissionais, o país atrasou, deu passos atrás para não dizer séculos!!!!

Quem tem dinheiro está a cima da lei, consegue comprar tudo e todos, quem não tem dinheiro está completamente perdido, morre inocente, é culpado por coisas que não fez, ou seja pobre paga factura do rico!!!!!!!!!!!!

As mentalidades têm que mudar!!! Portugal ainda vive no século XVIII, parece que parou no tempo, as classes sociais estão cada vez mais distanciadas e cada vez mais paga o justo pelo pecador!!!!!

Uma das injustiças do futebol


A ajuda da mão de Thierry Henry no lance de golo decisivo da França, fez mais do que colocar os gauleses no Mundial da África do Sul: reabriu o debate sobre a necessidade de encontrar formas de ajudar os árbitros a impedir casos destes. Mas são vários os exemplos de injustiças no futebol.




quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma lei a favor do povo

O Governo aprovou hoje um decreto-lei que proíbe a cobrança de taxas em operações de levantamento, depósito e pagamento de serviços feitas em caixas automáticas. O mesmo decreto-lei determina também a interdição da cobrança de encargos nos pagamentos com cartões Multibanco.
É uma lei, justa e de bom-senso, para a população portuguesa.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

África do Sul cá vamos nós, parabéns à selecção Portuguesa

Vamos para a África do Sul. Assim mesmo, nós, utilizando o termo espalhado por Carlos Queiroz ao longo dos tempos. Mérito para o professor, que acreditou quando mais ninguém acreditava, sobretudo na sua capacidade para sair de um buraco cavado a meio da qualificação.

Com uma excelente demonstração de carácter na Bósnia, Portugal garantiu a presença na fase final do Mundial de 2010. Golo de Raul Meireles, o homem do jogo (0-1)!!!!!!!!
Portugal teve carácter. Aguentou os primeiros focos de pressão e subiu no terreno. Com classe, segurança, perigo até.
O importante é que estamos no mundial, parabéns a todos os jogadores portugueses.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dia Mundial do Não Fumador

É horrível a comparação entre o pulmão de um não fumador e um fumador!!!!!!!
Dia Mundial do Não Fumador assinala nova campanha para reduzir as 3.000 mortes diárias causadas por esta doença devastadora. Um em cada quatro casos de cancro de pulmão ocorrem em não fumadores.

Existe geralmente também o mito de que o cancro do pulmão é uma doença que afecta apenas os homens, quando a realidade mostra que em muitos países o cancro do pulmão é uma das principais causas da morte por cancro nas mulheres. As estatísticas demonstram que cerca de 500 mulheres em Portugal morre anualmente por cancro do pulmão.
O cancro do pulmão é a maior causa mundial de morte por cancro, roubando a vida a 1,2 milhões de pessoas em todo o mundo, todos os anos – valor superior ao verificado quando se analisa conjuntamente o cancro da mama e da próstata. Mais de 3200 mortes em Portugal são atribuídas àquela doença todos os anos.

É importantíssimo não fumar,pode-se ter um mundo melhor sem cigarros!!!!


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pneu amigo

Numa corrida de Supercars um pneu salta de um carro, percorre sozinho uma recta e vai estacionar de forma inacreditável… junto aos outros pneus.E ainda foi amigo, podia ter causado vários acidentes!!!!!

Pai tubarão faz cesariana e salva bebés

Foi insólito, o aconteceu num aquário da Nova Zelândia. Tudo se passou quando um tubarão fêmea entrou em trabalho de parto, mas não conseguiu fazer a expulsão dos bebés.
O companheiro de cativeiro vendo a aflição da fêmea deu uma dentada cirúrgica na barriga (a marca é visível no vídeo) e salvou mãe e os quatro filhos. Os pequenos tubarões saíram da barriga através desta cesariana feita pelo próprio progenitor e nadaram como nada se tivesse passado!!!!

Os bebés serão libertados em breve no mar. A mãe tubarão recupera a olhos vistos e o pai continua a sua vida normal no aquário.
É incrível como ciclo da vida se processa!!!!!!!!!!!!!!

Os Teletubbies vão desaparecer de vez

Primeiro desapareceram da televisão e agora vão também abandonar as bancas de revistas. Digam adeus aos Teletubbies . Os simpáticos bonecos coloridos que povoaram os sonhos de várias gerações vão sumir do mapa, com a chegada ao fim da linha da revista protagonizada por Tinky Winky (boneco roxo), Dipsy (verde), Laa-Laa (amarelo) e Po (vermelho).
O fim da publicação, depois de 12 anos de circulação no Reino Unido, foi anunciado recentemente pela BBC Magazines, que editava a revista. As vendas caíram substancialmente no Reino Unido, berço dos Teletubbies, o que motivou a decisão.
Os Teletubbies estrearam-se na televisão britânica em 1997. O programa, destinado a crianças até aos 3 anos, foi um sucesso de público e de crítica em vários países, por causa da sexualidade de um dos bonecos (Tinky Winky).


domingo, 15 de novembro de 2009

Agora querem trabalho barato!!!!!!!!!


Está a tornar-se deprimente ouvir esta lamecha sobre os aumentos dos salários, várias vertentes de ignorância estão a circular na alta sociedade, nos ditos patronatos!!! Este tipo de gente pensa que o povo ainda está no tempo do Salazar, onde a ignorância calava o povo!!!

Agregarem a falta de emprego ou desemprego, ao aumento dos salários é a maior estupidez que eu ouvi nos últimos anos!!!!
O patrão do grupo Sonae falou “O que o país precisa é que se crie riqueza, que sejamos competitivos, que gastemos o dinheiro bem gasto, empregos razoáveis, baratos, se não, qualquer dia temos complicações de natureza social e o país não se governa sem coesão social", concluiu. Só o que faltou dizer era que os trabalhadores tinham de trabalhar de sol a sol!!! Nas redes de hipermercados deste Sr., os funcionários sofrem muito e para almoçarem, ou ir à casa de banho é de uma dificuldade imensa e claro paga baixos salários.
É o querer voltar à ignorância, enquanto o país tiver salários baixos o nível de vida será baixo e o poder de compra igualmente baixo, a corrupção será cada vez maior em qualquer emprego !!! Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto!!!
Que há crise mundial isto há, mas são desculpas para não aumentar os salários e ainda culpabilizar o trabalhador, das incompetências e corrupções dos empresários portugueses!!!