quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Futebolista nigeriano condenado a 40 vergastadas por consumir álcool


Os condutores portugueses são dos que consomem mais álcool, enquanto conduzem, diz um estudo feito pela Comunidade Europeia!!! Agora imaginemos, que entra em vigor uma lei tipo do Sudão, em que os condutores que são apanhados a conduzir alcoolizados e condenados em tribunal, têm como sentença verdascadas!!!!

Foi o que aconteceu com o jogador de futebol Stephen Worgu, futebolista nigeriano a jogar no al-Merreikh d' Omdurman, do Sudão, foi condenado esta semana a 40 vergastadas por ter consumido álcool, anunciaram esta quarta-feira fontes judiciais.
Worgu, 20 anos, foi considerado culpado de consumir álcool e ter conduzido em estado de embriagues por um tribunal do Cartum.
O tribunal condenou o jovem jogador nigeriano a 40 vergastadas e a uma multa de 50 libras sudanesas (13,3 euros) por ter ingerido álcool, e a 200 libras sudanesas (53,39 euros) por conduzir embriagado.
O incidente aconteceu no passado dia 21 de Agosto, quando o futebolista foi mandado parar pela polícia na capital sudanesa. Será se esta lei entrasse em vigor em Portugal, haveria condutores alcoolizados nas estradas portuguesas?


1 comentário: