sábado, 7 de abril de 2012

Adolescente vende rim para comprar iPhone e iPad

As autoridades chinesas acusaram cinco pessoas no centro da China por envolvimento no tráfico ilegal de órgãos humanos.
As autoridades chinesas acusaram cinco pessoas no centro da China por envolvimento no tráfico ilegal de órgãos humanos, depois de um adolescente ter vendido um rim para comprar um iPhone e iPad, informou a agência Xinhua. A agência chinesa indicou que os procuradores da cidade de Chenzhou acusaram os suspeitos pela organização da operação de remoção e transplante de um rim de um estudante de 17 anos. Entre os acusados está um cirurgião, um empreiteiro de um hospital local, e corretores que buscavam doadores online e alugaram uma sala de cirurgia para realizar a operação. Mas quando um jovem vende partes do seu corpo para comprar produtos informáticos, mostra bem que hoje em dia os jovens perderam a noção do perigo….e qualquer maneira serve para atingir o fim!!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bem antes do tempo....os três gigantes da Internet

Já imaginou como seriam o Google e o Twitter nos anos 80? Então se fosse o Facebook nos anos 90? Aqui mostram a velocidade que a evolução tecnológica ganhou ao longo dos anos!!! Uma divertida viagem ao passado onde satirizam com os três gigantes da Internet. O site Squirrel-Monkey começou recentemente a criar versões satíricas de certas aplicações tecnológicas, convertendo-as em versões 'retro' assentes nos anos 80 e 90. Pode parecer um pouco estranho mas nunca conseguiríamos ter tanto poder de "fogo" há 20 ou 30 anos atrás, será que daqui a 20 anos vamos poder satirizar com a Internet de hoje?!?!? Com certeza que sim....espero bem lá chegar e poder também satirizar com este atual momento.....

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Metalist 1 - 1 Sporting

O Sporting está nas meias-finais da Liga Europa, depois de ter empatado a um golo na Ucrânia. Os leões esiveram a ganhar, permitiram o empate e viram o capitão do Metalist falhar uma grande penalidade.
Van Wolfswinkel inaugurou o marcador no final da primeira parte, só que Cristaldo empatou no segundo tempo. Rui Patrício brilhou na baliza leonina, ao defender uma grande penalidade e ter feito outras várias grandes intervenções. Pela 5 .ª vez da história do clube, o Sporting está nas meias-finais de uma competição europeia.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

>Americana de 80 anos aterra avião após piloto morrer em pleno voo

O marido pilotava o avião e sofreu um ataque cardíaco. Mais uma faceta heroica englobando uma octogenária. Desta vez não tem nada haver com ginásio, mas sim com alturas, bota alturas nisto!!!!! Uma americana de 80 anos conseguiu aterrar uma avioneta, após o marido, que era o piloto, morrer de ataque cardíaco em pleno voo. Helen Collins conseguiu manter o sangue frio, pilotar o avião e aterrar em segurança no aeroporto de Cherryland, no Wisconsin, conta a BBC. O filho, James, também ele piloto, deu-lhe indicações pelo rádio do avião, que estava a ficar sem combustível

terça-feira, 3 de abril de 2012

Acusação de plágio derruba Presidente húngaro

Quando alguém plagia algo de valor acrescentado, pode ser crime, quando este crime passa por uma tese de doutoramento....então "arrebenta" tudo. Foi um hábito comum plagiar variadas teses, chegou mesmo a haver um site na Internet que continha as mesmas, professores também chegaram a vende-las. Quando foi descoberto a fraude muitos alunos perderam as suas teses, mas quando um destes alunos é Presidente de um país....para tudo, para tudo mesmo. O plagiador mais conhecido do planeta passou a ser, nem mais, nem menos que o Presidente da Hungria, Pál Schmitt. Melhor, ex-Presidente da Hungria.
Pál Schmitt demitiu-se esta manhã, dias depois de a Universidade lhe ter retirado o título. Cerca de 95% da sua tese de doutoramento terá sido copiada.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tiroteio na Universidade de Oakland

O que se passa com o ser-humano. Porquê este indevido teve esta atitude cobarde?!? Ninguém sabe, não há respostas para estes casos que cada vez são mais habituais na nossa sociedade.... Os relatos da imprensa norta-americana dão conta de que, pelos menos, quatro pessoas terão morrido depois de um homem ter entrado a disparar indiscriminadamente na Universidade Oikos. Pelo menos quatro pessoas terão morrido e várias ficaram feridas num tiroteio registado numa sala de aulas da Universidade Oikos, no leste de Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos. O jornal San Francisco Chronicle relata que uma porta-voz da polícia afirmou que "o atirador fugiu". Mas alguns minutos depois, através do Twitter, a polícia de Oakland anunciou a prisão de "um eventual suspeito". As autoridades indicaram que o suspeito é "um homem asiático, corpulento", que teria por volta de 40 anos.

domingo, 1 de abril de 2012

Johanna Quaas, uma ginasta com... 86 anos

Aos 86 anos, a "avó" Johanna Quaas impressionou tudo e todos no Cottbus 2012 - uma prova alemã de ginástica -, com a sua elasticidade, em vídeos que já estão a inundar as redes sociais. A ginasta Johanna Quaas é dona de uma elasticidade invejável. A frase não choca ninguém, pelo menos até se saber a idade da atleta em questão: 86 anos. A atleta veterana, da cidade de Halle, a 150 km de Berlim, terá começado na ginástica artística apenas aos 30 anos, mas desde então nunca mais terá parado, segundo o "The Telegraph". Já sabe, se lhe apetecer ir ao ginásio, lembre-se de Johanna Quaas.....