quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Anúncio de perfume com Beyoncé considerado demasiado... sugestivo

As autoridades do Reino Unido acham que o anúncio contém cenas sexualmente sugestivas e só pode passar na TV em horário nocturno.



O anúncio do novo perfume de Beyoncé, Heat, está a gerar polémica no Reino Unido. De acordo com o The Sun, a campanha de televisão da nova fragrância da cantora norte-americana só poderá ser exibida na televisão em horário nocturno, por conter cenas consideradas impróprias.

A Advertising Standards Authority (Autoridade para Padrões Publicitários), organismo que regula a publicidade no Reino Unido alega que o anúncio contém cenas sexualmente sugestivas e impróprias para crianças.

No vídeo, a estrela mundial surge nua, acariciando-se, deitada numa banheira ou usando apenas um decotado mini-vestido, enquanto canta uma sensual versão do tema Fever.

Portugal 4 - 0 Espanha



Com uma exibição de sonho, Portugal, esta quarta-feira, é que pareceu o actual campeão mundial. O resultado, para quem não viu o encontro, pode parecer pesado, mas a verdade é que a Selecção Nacional mereceu amplamente o robusto triunfo sobre a Espanha.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gwyneth Paltrow também sabe cantar....

A conhecida actriz norte-americana mostra que tem outros talentos para além da representação. Será influência do marido, vocalista dos Coldplay?



A norte-americana Gwyneth Paltrow está a fazer muito sucesso como cantora. A actriz, que é casada com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, cantou ao vivo, na última semana, na cerimónia de entrega de prémios da música country.

Esta actuação faz parte da promoção do novo filme da actriz, no qual ela desempenha o papel de artista country. A verdade é que a prestação ao vivo de Gwyneth Paltrow foi um sucesso, sendo um dos vídeos mais vistos no YouTube na semana que passou.

Castelos Humanos de Tarragona



De 2 em 2 anos juntam-se na cidade espanhola de Tarragona equipas de ‘castellers’, para ver quem consegue construir o maior e mais complexo castelo humano. Exige uma força extraordinária, elegância e equilíbrio. Para já não falar de... coragem!