sábado, 2 de outubro de 2010

Dupla Eminem e Rihanna bate recordes

O dueto "Love the Way You Lie" de Eminem com Rihanna é, de longe, o mais visto desta semana no YouTube, com mais de 32 milhões de exibições.



A cantora Rihanna foi convidada para entrar no mais recente vídeo do rapper, "Love the Way You Lie", que faz parte último trabalho de Eminem, Recovery, lançado em junho.

Rihanna já veio a público dizer que se sentiu logo ligada à música pelas referências da letra à violência doméstica.

"A letra é tão profunda, tão bonita e intensa. É algo que compreendo perfeitamente, algo a que estou ligada", afirmou a cantora.

Rihanna e Laetitia Casta gravam videoclip

Rihanna e Laetitia Casta gravaram um vídeo para o tema Te Amo onde vivem um romance lésbico. Um vídeoclip que está a ser um sucesso na Internet



Rihanna e a actriz francesa Laetitia Casta encarnam um romance lésbico que faz deste vídeo um dos mais vistos de sempre no You Tube.

Laetitia Casta foi escolhida para ser o busto da República Francesa.

Rihanna nasceu em 1988 nos Barbados. Em 2005 gravou o seu primeiro álbum e já vendeu mais de 12 milhões de álbuns. Além de cantora é compositora, coprodutora, dançarina, modelo e designer de moda.

Rated R é o seu quarto álbum e foi lançado em Novembro de 2009 na Europa. O tema Te Amo faz parte deste álbum. Agora, Rihanna e a actriz francesa Laetitia Casta juntaram-se para gravar este vídeclip que está a conquistar a Web.

Sim, é possível marcar um golo com... o rabo

Veja como, afinal, é possível marcar golos decisivos com uma parte do corpo tão pouco apropriada para a prática do futebol



O único problema do defesa Vítor Hugo, do Santo André, é que o seu golo de traseiro foi marcado na própria baliza e acabou por ser decisivo na vitória pela vantagem mínima (3-2) da Portuguesa dos Desportos sobre o Santo André, no campeonato que corresponde à II Divisão brasileira.

Assistentes de bordo dançam durante as instruções de segurança



A transportadora aérea das Filipinas Cebu Pacific Airlines inventou uma nova forma de tranquilizar os passageiros no momento da descolagem: as instruções de segurança são transmitidas através de uma coreografia das assistentes de bordo, ao som de canções de Lady Gaga ou Katy Perry.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Homem vive há duas décadas com um crocodilo



Um pescador da Costa Rica salvou um crocodilo da morte há 20 anos quando esteve levou um tiro. O crocodilo tem cinco metros de comprimento e protagoniza espectáculos em conjunto com o seu "dono".