sábado, 20 de março de 2010

Sporting - Izmailov deve regressar ao Lokomotiv, segundo a imprensa russa

A comunicação social, de hoje, está a avançar que o futebolista russo do Sporting, Marat Izmailov, pode transferir-se para o Lokomotiv de Moscovo, até ao fim da época de transferências na Rússia, que termina a 08 de Abril, informou hoje o canal televisivo Vesti 24.




O diário electrónico Gazeta.ru acrescenta que "é muito provável que, graças ao prolongamento da época de transferências na Rússia até 08 de Abril, o Lokomotiv tenha convencido Marat a regressar a Moscovo".

A imprensa russa, e não só desportiva, notícia o confronto entre Marat Izmailov e Costinha, director desportivo do Sporting, citando as palavras deste de que o médio russo "não vestirá mais a camisola do clube".
O que parece-me muito mal contado, porque o melhor jogador do Sporting, na actualidade, foi vitima de má gestão do seu empresário ou dos dirigentes. Ele, já deu provas de sacrifício pela equipa, o jogo com o Everton, ele passou a noite anterior no hospital e fez um grande jogo,recusando, recentemente a dita proposta milionária russa.

Chuva: Onze distritos sob aviso amarelo

Períodos de chuva, por vezes forte, e rajadas de vento nas zonas altas são as previsões do Instituto de Meteorologia para hoje em alguns distritos de Portugal Continental.



Onze distritos do norte e centro de Portugal Continental estão hoje sob aviso amarelo - o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido às previsões do Instituto da Meteorologia (IM) que indicam períodos de chuva, por vezes forte, e rajadas de vento nas zonas altas.

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria e Castelo Branco são os distritos sob aviso amarelo, o segundo na escala do Instituto de Meteorologia, correspondendo a uma "situação de risco para determinadas actividades".

Nalguns distritos, como Leiria e Beja, o IM prevê condições favoráveis à ocorrência de trovoadas. Um pouco por todo o país, o primeiro dia de primavera vai ser marcado por céu geralmente muito nublado e com uma ligeira descida da temperatura máxima.

Camião leva carro pela frente na auto-estrada sem abrandar

O incidente ocorreu em Janeiro, mas só quando as imagens chegaram ao YouTube é que começou a ser investigado.




As imagens são assustadoras e mostram um Renault Clio a ser arrastado a alta velocidade por um camião que não abrandava o ritmo. Tudo aconteceu numa auto-estrada da Grã-Bretanha, em meados de Janeiro, mas só com a divulgação das imagens no YouTube é que as autoridades inglesas começaram a investigar.

A empresa transportadora dona do camião e a polícia do condado de Yorkshire anunciaram que estão investigar o acidente. A empresa já veio admitir publicamente que, "houve um acidente no dia 13 de Janeiro, mas sem maiores consequências".

A empresa garante ainda que a condutora do Clio não sofreu quaisquer ferimentos e que o condutor daquele veiculo pesado foi suspenso de funções. Mas nada diz quanto às causas do acidente.

DJ



Afinal é muito fácil ser um DJ de sucesso!

Anúncio divertido SuperBond

sexta-feira, 19 de março de 2010

O mais visto da semana no YouTube: Agassi e Sampras num jogo de palavras



Era para ser mais um daqueles jogos de exibição de tenistas para angariar fundos - neste caso para as vítimas do terramoto do Haiti - mas ia acabando mal.

Os norte-americanos Andre Agassi e Pete Sampras defrontaram-se, tendo por companheiros de equipa, respectivamente, Rafael Nadal e Roger Federer. Todos usavam microfones, para entreter a audiência.

Tudo corria bem, com as habituais cenas cómicas entre tenistas, até que Sampras imitou, quase na perfeição, o estilo de André Agassi dentro do court.

O episódio motivou um desentendimento entre os dois eternos rivais que protagonizaram mesmo uma acesa troca de palavras. Sampras chegou mesmo a servir ao corpo de Agassi.

O evento, que decorreu em Indian Wells, na Califórnia, resultou num encaixe de um milhão de euros para ajudar as vítimas do Haiti.

Condutor Maluco …


Até para ser maluco é preciso ter sorte… muita muita sorte.

O que se passa com este velho país!!!!!!!!!!!!!!!!

Não faço ideia, onde possa parar, isto passou dos limites aceitáveis e já não há respeito por ninguém.
Portugal é um dos países mais velhos do mundo, tem uma história riquíssima, descobriu novos países, implantou a sua cultura e teve grandes governantes.

O problema, é que ficou parado no século XVIII. Não soube acompanhar os países “rivais” no progresso da industrialização, no ensino e em vários factores, que ainda nos dias de hoje são bem visíveis. A culpa é dos governos, sim é estes que se tem que culpar!!! Nunca o povo!!!! Sejam governos reais, ou republicanos, a verdade é que nunca mais conseguimos sair desta bendita - ou maldita - crise.
O povo português, tem sofrido bastante ao longo da sua história, foi privado de muitas coisas…. entre as mais flagrantes a comida, mas sempre conseguiu dar a volta por cima, muitas vezes heroicamente!!!!!

Portugal viveu um período de ditadura, como muitos países também viveram no século XX. Teve uma estúpida guerra colonial, onde não tirou dividendo algum, mas o seu governante na altura era um patriota, quando eu digo patriota estou a dizer que não era corrupto!!! Pois nunca se pode tolerar, ou perdoar, o que ele fez ao povo português.
Depois veio a Revolução dos Cravos, bastante conhecida em todo o mundo por não se ter derramado sangue, o que foi muito bom. Depois, desta bendita revolução, o povo português, ficou mais informado e instruído. Mas, a governação não acompanhou a liberdade, o conhecimento, que o povo voltou a ganhar e os jogos de desgovernação mantêm-se até aos dias de hoje, em pleno século XXI.

Eu pergunto muitas vezes com é possível, que um país que tem 10 milhões de habitantes, que poderia ser a capital de muitos dos grandes países - a nível de habitantes -Europeus, está em pleno 2010, falido.
E esta semana tem sido rica, em absurdos por parte dos governantes!!!!
Um novo projecto – mais um falhado - está prestes a entrar em vigor, tem um lindo nome, PEC - Programa de Estabilidade e Crescimento – numa altura que Portugal tinha por obrigação de ser um dos países mais ricos do mundo. Mas o mais irónico é que este lindo PEC, vais ser sustentado, pelos bolsos do povo e por incrível que pareça pela dita classe média.