sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A falta de pontaria de Pat Rafter, antigo nº1 do mundo de ténis .

Pat Rafter, antigo nº1 do mundo do ATP Tour, tentou imitar Roger Federer mas a brincadeira não correu bem.




O antigo nº 1 mundial de ténis Pat Rafter tentou fazer a mesma habilidade que o suíço Roger Federer.

Patrick Rafter nasceu a 28 de Dezembro de 1972, na Austrália. O ténis de Pat era famoso pela força do seu serviço e teve como principais rivais tenistas como Pete Sampras, Andre Agassi e Michael Chang.



Roger Federer estava em estúdio a gravar um anúncio para uma marca de máquinas de barbear. Enquanto as gravações não tinham início, o tenista suíço desafiou um jovem da produção a colocar uma pequena lata em cima da cabeça.

Ao melhor estilo Guilherme Tell, Federer fez um serviço e conseguiu acertar na lata por duas vezes sem magoar o corajoso "figurante".

A cortininha privativa interactiva



“My little piece of Privacy” é o nome que Niklas Roy deu à pequena e divertida cortina robótica que inventou e instalou na janela da sua oficina. A instalação interactiva move-se rapidamente, acompanhando o olhar curioso dos peões que tentam espreitar…

domingo, 31 de outubro de 2010

Samba do "Serra"



No Brasil, a alegada agressão a José Serra não funcionou a favor do candidato. Ainda assim, logo alguns criativos adeptos de Dilma (que acaba de tornar-se na primeira mulher Presidente do Brasil), compuseram um samba alusivo.