terça-feira, 11 de maio de 2010

PRA CHORAR DE RIR - BUSH BATENDO A CABEÇA NO FINAL



Uma pequena montagem com os videos mais engraçados que eu achei na internet…

Cão "rebelde" é estrela na internet



Ninguém sabe como se chama, de onde veio, ou sequer se tem dono. A única coisa que se sabe é que, sempre que há confusão no centro de Atenas, lá está ele, ao lado dos manifestantes, a ladrar furiosamente contra a lei, a ordem e os poderes instituído. Em vários "sítios" de homenagem na Internet chamam-lhe "cão rebelde", "cão anarca" e "manifestante canino", e há rumores de que já "participa" em manifestações desde 2008.

domingo, 9 de maio de 2010

Mascote marca cesto acrobata

O basquetebol é presença assídua no top dos mais vistos da semana do YouTube, mas este cesto é diferente: é marcado pela mascote dos Milwaukee Bucks, num salto mortal a partir do topo de uma escada com cinco metros......



Esta semana, o vídeo mais visto no YouTube é um cesto marcado pela mascote da equipa americana de basquetebol Milwaukee Bucks. Bango sobe a uma escada com cerca de cinco metros, de onde salta num mortal. Durante a acrobacia, consegue encestar, perante o delírio do público.

Não buzine à velha senhora…



Hilariante prova de que buzinar sem necessidade por vezes traz maus resultados!
Vídeo amador captado por um grupo de jovens skaters.

O Jogo que muda o Mundo



Não se trata de política, economia ou religião, não se trata de guerra ou paz, amor ou ódio. Trata-se de 32 países e de um jogo que muda o mundo durante 1 mês em cada 4 anos!

Anúncio “2010 FIFA World Cup: United” do canal de desporto americano ESPN