sábado, 5 de dezembro de 2009

O vídeo mais visto da semana no YouTube


Veja aquele que pode ser considerado o falhanço do século num jogo de futebol. Ou a prova de que no melhor pano pode mesmo cair uma nódoa!!!!

Não acredito que haja alguém em Portugal, que alguma vez tivesse ouvido falar de um tal de Rocky Baptiste. Eu também não, até que um vídeo com os seus feitos foi colocado no YouTube e acabou por ser o mais visto da última semana.

Rocky Baptiste é jogador de futebol, mais concretamente, ponta-de-lança do Harrow Borough, clube que disputa uma das ligas de futebol amador da região de Middlesex, em Inglaterra. No último fim-de-semana, num jogo em que marcou um golão na vitória por 5-3 sobre o Waltham Abbey, Rocky deu nas vistas. Não pelo tento fantástico que marcou "do meio da rua". Mas pelo golo que falhou, "em cima da linha". Há dias assim...

Um centésimo de segundo


Kate, uma ambiciosa foto-jornalista, é apanhada num tiroteio na zona de guerra dos Balcãs, e segue uma jovem rapariga que tenta escapar ao caos. Uma das suas fotos, “The Girl”, é nomeada para o “New Photographer of the Year Award”. No dia da entrega de prémios, Kate recorda o que se passou…
Impressionante short-movie de Alex Boden, baseado em factos reais.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Loucos do escritório


Há certos dias em que o melhor é nem sair de casa…

“Thriller” de Michael Jackson com 1500 Prisioneiros


Em 2009-06-27 a Coreagrafia de “Thriller”, de Michael Jackson, feita por mais de 1500 reclusos do Centro de Detenção e Reabilitação Provincial de Cebu, nas Filipinas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pusca, o cão que fala!!!!!


Este espectacular husky siberiano sabe falar, e responde ao dono: I love you!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cão heroi tenta salvar cachorro atropelado


Uma fantástica atitude de um cão, mais humana que de muitas pessoas. O cachorro tenta salvar outro cão, que tinha sido atropelado numa auto-estrada em Santiago do Chile. As imagens foram captadas por câmaras de vigilância da estrada.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Messi vence a Bola de Ouro 2009


O médio ofensivo da Argentina e do FC Barcelona, Lionel Messi, foi eleito Bola de Ouro 2009, anunciou hoje o site de Internet do jornal desportivo francês France Football.

Com 473 pontos, Messi superou o futebolista português Cristiano Ronaldo , o vencedor da edição anterior, que em 2009 representou o Manchester United antes de se transferir para o Real Madrid.

Ronaldo terminou a votação com 233 pontos.

Atrás de Messi e de Cristiano Ronaldo surgem outros três jogadores que contribuíram para que o FC Barcelona conseguisse conquistar na temporada de 2008-2009 a Liga dos Campeões, o campeonato de Espanha e a Taça do Rei.

Dois desses jogadores continuam em Barcelona, casos dos espanhóis Xavi, terceiro com 170 pontos, e Iniesta, quarto com 149, ao contrário do camaronês Samuel Eto'o, quinto com 75 pontos, que se transferiu para o Inter de Milão.

O ladrão mais estúpido do mundo!!!!


Inacreditável estupidez, ou azar inconcebível? Dois ladrões apanhados numa câmara de vigilância a tentar arrombar uma janela. Com assaltantes assim, para que é preciso a polícia?

E aqui, recordemos O pior ladrão de sempre!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tsunami foi mal recebido


No fatídico 11 de Setembro de 2001, perderam a vida 2819 pessoas. Em 2005, o tsunami ceifou 280.000 vidas… “O nosso planeta é muito poderoso” é a mensagem dramática deste anúncio controverso que a DDB Brasil criou para o World Wildlife Fund (WWF).
A campanha (com o vídeo “Aviões” e a versão print “Tsunami”) foi muito mal recebida pela sociedade norte americana, que a considerou ofensiva e incorrecta, tendo levado o WWF e a DDB a optar pelo seu cancelamento e apresentar um pedido de desculpas aos que se sentiram afectados.

Tocando guitarra com a boca


Um espectacular desafio à guitarra… com a boca.

Os Ursos Polares já não são os únicos a sofrer!!!!


Um típico voo entre duas cidades europeias liberta em media 400kg de gases com efeito de estufa, por passageiro. Já não é só o futuro dos ursos polares que está em causa…

Chocante campanha PlaneStupid.com, criada para cinema e web por Daniel Kleinman (Mother / Rattling Stick), Londres.

domingo, 29 de novembro de 2009

Super Slow Motion Showreel


Espectacular vídeo com imagens em câmara lenta a 1000 frames por segundo.

Precisa de Óculos ?


Está a faltar um oculista na selva!

Está a sobrar vista no oculista!

Onde Raios Está Matt?


Matt Harding viajou pelo Mundo durante 14 meses, e filmou a sua curiosa dança.
Dançou em 42 países diferentes, com milhares de figurantes que o acompanharam; passou por cidades que nos são familiares, como Lisboa, Rio de Janeiro, São Paulo. Dançou debaixo de água, num Centro Espacial e em inúmeros outros locais exóticos…

E se ainda não se cansou de ver Matt dançar, veja aqui as danças cortadas do vídeo original: Where the Hell are Matt’s Outtakes