sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novo iPhone revelado ao mundo...depois de perdido!!!



Tudo terá começado com uma ida a um bar, em Redwood City. nos EUA. Um dos engenheiros da Apple ter-se-á esquecido do protótipo do novo telefone no bar e, quem o encontrou, percebeu de imediato o valor do achado.

Depois de ter tentado, em vão, contactar a Apple, o felizardo entrou em contacto com um dos mais populares sites de informação tecnológica e gadgets, o Gizmodo, que aceitou, de pronto, pagar cerca de 3,7 mil euros para ficar com o achado.

O protótipo, entretanto bloqueado remotamente pela Apple foi fotografado e o seu hardware passado a pente fino pelos especialistas da Gizmodo. O software, por ter sido bloqueado, mantém-se, assim, em segredo.

A prova de que se trata, de facto, de um protótipo do novo iPhone está no facto de a Apple ter, posteriormente, entrado em contacto com a Gizmodo exigindo a devolução do aparelho.

Se pudéssemos parar o tempo



No mundo real, não há tempo de parar e pensar. Conduza com precaução!

Brilhante campanha Tailandesa de prevenção rodoviária .

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hino oficial do Campeonato do Mundo

Belo hino, bela jogada da Coca-Cola.


É com prazer, que posto o hino oficial do mundial de futebol, uma verdadeira maravilha....patrocinado pela Coca-Cola - patrocinadora oficial - em parceria com a FIFA. "WAVING´FLAG",fez o cantor k´naan, da Somália, se tornar uma nova celebridade, e vamos combinar que a voz dele na campanha é realmente emocionante....