sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sporting 2 - 1 Athletic Bilbau

Ontem foi mais uma noite de glória para a família verde e branca, uma grande noite europeia, com o estádio a abarrotar e a cantar viva o Sporting.
Eu infelizmente só vi os primeiros 40 minutos, por falta de sorte caiu um temporal em Salvador, Bahia, com o corte na electricidade que durou para mais de 7 horas. Mal vi os golos. Para comentar o jogo resume-se aos primeiros 40 minutos, que foram de uma intensidade enorme por parte do Sporting, sem o Bilbau tocar na bola. Mas vou deixar um pequeno excerto do jornal desportivo português, Record: "Com golos de Insúa (76') e Capel (80'), o Sporting segue para a segunda mão das "meias" em vantagem. O golo basco, de Aurtenetxe, pode complicar, mas os leões mostraram que a final é um sonho possível. Diego Capel, que esteve "elétrico" durante todo o encontro, foi o homem do jogo, colocando a cereja no topo do bolo com um grande golo".

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Terrorista analfabeto é preso por reclamar o prémio pela sua captura

Quando se é analfabeto pode trazer problemas de maior nos tempos de hoje. E quando o analfabeto em causa é terrorista o problema vira problemão..... Foi o que aconteceu com o Mohammad Ashan, um comandante talibã no Afeganistão, chegou à polícia com um cartaz com a sua fotografia - que tinha sido espalhado por estar a ser procurado - e pediu os anunciados 100 dólares de recompensa
Suspeito de planear ataques contra as forças de segurança afegãs, o terrorista era procurado pelas autoridades e tinha a sua imagem divulgada em cartazes espalhados por toda a cidade de Sar Howza, que prometiam uma recompensa de cerca de 75 euros. Mas ao ver os cartazes, Mohammad Ashan, analfabeto, julgou que estava a ser procurado para receber a referida quantia e não hesitou em dirigir-se à polícia. Perplexos, os agentes afegãos prenderam-no imediatamente. Quando os militares norte-americanos foram verificar se tratava realmente do terrorista que procuravam, perguntaram-lhe: "És mesmo tu?". A resposta de Asham foi inacreditavelmente entusiasta: "Sim, sim, sou eu! Já podem dar-me a recompensa", conta um especialista dos EUA em terrorismo, Matthew Baker, em declarações aos Washington Post, que avança a notícia.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jack White oferece escuta gratuita do seu novo disco

«Blunderbuss» só chega às lojas na próxima semana, mas já pode ser ouvido no iTunes. O disco de estreia a solo de Jack White chega às lojas na próxima semana, mas «Blunderbuss» já pode ser ouvido online. O músico norte-americano decidiu oferecer aos seus fãs a escuta gratuita do álbum através do iTunes. «Blunderbuss» é o primeiro disco em nome próprio do homem envolvido em projetos como os The White Stripes, The Dead Weather e The Racounteurs. As 13 faixas do álbum são apresentadas através dos singles «Love Interruption» e «Sixteen Saltines». Um dos próximos concertos de apresentação do disco será transmitido em direto através do YouTube. A 27 de abril, os fãs poderão acompanhar online a atuação de Jack White no Webster Hall, em Nova Iorque, numa transmissão com a realização do ator Gary Oldman.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Cheerleaders russas decidem dar entrevista sem roupa

Há trabalhos assim, muito dolorosos...como entrevistar estas beldades de olhos vendados....temos pena!!!! As jovens da formação russa de hóquei no gelo do HC Metallurg Magnitogorsk despiram-se de preconceitos para dar uma entrevista no mínimo original. A reportagem aconteceu no final do Verão de 2011. Passados oito meses, a edição online do desportivo espanhol Marca lembrou-se de divulgar esta entrevista e o sucesso no You Tube foi imediato. As jovens Cheerleaders da formação russa de hóquei no gelo mostraram-se desinibidas e enfrentaram o repórter da TV russa com pouca roupa desafiando o frio. Nada como ver o vídeo para tirar as dúvidas.

Funcionário público reforma-se depois de 14 anos sem "fazer nada"!!!!

Bem, depois de estar ausente por motivos profissionais, nada melhor do que começar a escrita a falar de trabalho. Sim, falar de trabalho, daqueles trabalhos que por vezes são criticados por todos nós, o trabalho do funcionário público...... Num e-mail de despedida enviado a 500 colegas, um funcionário público admite que passou os últimos 14 anos "sem fazer nada", o que, ironiza, o preparou bem para a reforma. Os colegas fizeram a mensagem chegar a um jornal e, desde então, está a provocar uma onda de indignação na Alemanha.
Desde 1998, eu estava presente, mas não estava realmente ali. Portanto estarei bem preparado para a reforma. 'Adieu'", escreveu o homem, de 65 anos, no e-mail que enviou aos colegas, na despedida. O agora reformado gabava-se ainda de ter ganho mais de 725 mil euros "sem mexer uma palha". O que o ex-funcionário do estado alemão de North Rhine-Westphalia não estava à espera era de ver a sua mensagem chegar aos jornais. Mas foi isso mesmo que aconteceu. "Não tenho nada a dizer sobre o assunto", limitou-se a dizer aos jornalistas que o procuraram, depois de receber o e-mail, reencaminhado pelos colegas, furiosos. O homem, que não foi identificado, trabalhava como fiscal desde 1974, mas, nos últimos 14 anos ter-se-á visto sem nada para fazer, uma vez que o serviço terá contratado duas pessoas para fazer o mesmo trabalho. "Claro que eu tirei vantagem da situação", comentou. O autarca da cidade de Menden, Volker Fleige, já veio a público para dizer que ficou furioso quando recebeu uma cópia do agora famoso e-mail.