domingo, 18 de outubro de 2009

Coerência e Tolerância


A crueldade com animais é algo de absolutamente desprezível. Por isso, observando a nova lei que proíbe, no futuro, circos com animais, pergunto o seguinte: será que vão proibir as touradas no futuro?
Para evitar esta lei ridícula, não era melhor sair uma que garantisse que os animais no circo fossem bem tratados em vez de situações destas que, para qualquer pessoa que pense, são indefensáveis. Eu propriamente não sou anti-touradas, mas é coisa que acabando não me aquece nem arrefece.
Também vi os Srs. da Associação Protectora dos Animais, sair em defesa dessa lei!!! Eles deviam ver os animais que estão abandonados por estas cidades, de Portugal. As respectivas raças de cães perigosos que muitas vezes passeiam os donos!!!! pondo em risco a saúde dos restantes cidadãos, eu não tenho nada contra essas raças, muito menos quem as possui, porque há muita gente que cumpre todas a regras e normas. Eu dei este exemplo, porque sou praticante de desporto (mais propriamente corrida) e já vi muitas pessoas ignorarem, quem por direito tem de se divertir, largando essas raças perigosas de cães à vontade, sem trela e ensaibre!!! O que é um perigo, para adultos e crianças.

2 comentários:

  1. muito bom comentário, já fui mordido por um cão e o dono quase me bate!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Os cães não têm culpa..... mas os dono esses sim são os verdadeiros culpados.

    ResponderEliminar