segunda-feira, 5 de março de 2012

Regresso à escrita

Foi-me impossível dar continuidade assídua aos meus postes aqui, no meu espaço, por motivos profissionais e também alguma preguiça à mistura. Com um Facebook a "bombar" e o Twitter a ajudar, esqueci-me praticamente de dar continuidade ao meu Blog, mas agora vou tentar ser mais assíduo... porque para escrever não me faltam assuntos!!! Para começar quero realçar a má fase do meu clube, o Sporting, que praticamente desde que começou ano não tem ganho a maioria dos jogos. Trocou o técnico, Domingos Paciência, por o Ricardo Sá Pinto, o que para mim agradou-me. Com o Sá Pinto parecia que as coisas iam melhorar, mas, depois de três vitórias e um empate, eis que chegou a primeira derrota do Sá Pinto como técnico do Sporting. Eu vi esse jogo - Sporting * Setúbal -, no qual o Sporting jogou mal na primeira parte e melhorou muito na segunda.....a bola não quis entrar, é verdade, mas o Sporting - jogadores - podia ter feito muito mais!!! Não foi pelo técnico que o Sporting perdeu, mas sim pela passividade dos seus jogadores....que têm de melhorar muito, pois estão a jogar num clube histórico português e da Europa. Já os árbitros continuam na perseguição ao Sporting e têm conseguido fazer muitos estragos!!! Espero que nesta Quinta Feira todos os sportinguistas apoiem no estádio nosso Sporting contra o Manchester City e que os jogadores deixem tudo em campo....eu cá estarei a torcer de longe, sempre ligado!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário