terça-feira, 25 de setembro de 2012
Espanha a ferro e fogo
"Cerca o Congresso" começou por ser uma manifestação pacífica, mas descambou em cargas policiais sobre os manifestantes, agentes agredidos, 32 feridos e 26 detidos.
Parece que o povo europeu está a acordar, um pouco tarde, é verdade, mais vale tarde do que nunca.
O que se viu hoje em Madrid, Espanha, foi incrivelmente arrepiante. Os políticos ainda não compreenderam que o tempo do rega-bofe já lá vai e que têm que viver dentro das possibilidades do país, é impensável que nos dias de hoje a classe política viva no luxo e com todas as mordomias, depois o povo a passar fome, perdas de postos de trabalho e conseguinte o aumento do desemprego para números nunca vistos.
A maior parte dos governos europeus vendeu os respectivos países ao capitalismo, ou melhor, corromperam os sistemas económicos nacionais e prol de interesses próprios e privados.
Um manifestante dizia: " porque não põem esta policia toda a bater nos invasores fiscais que foram eles que provocaram esta crise toda".
Piores dias esperam certos países da Europa, principalmente: Grécia, Espanha e Portugal....ou os governos mudam ou o povo fá-los mudar......
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário