quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Às "Portas" dos Submarinos
Bem, nem sei como começar!!!! Haver se não meto água....
Tudo começa com umas declarações - no mínimo caricatas -, de uma Procuradora-Geral Adjunta ao Diário de Noticias. A mesma disse: "em Portugal não há corrupção e os políticos não são corruptos".
O que me levou a escrever sobres estes submarinos foi a falta de esclarecimento sobre várias situações: falta de documentos ou melhor desaparecimento dos mesmos, comissões duvidosas e fraudulentas, favorecimentos de terceiros e mais compadrio....tudo sobre a tutela do então Ministro da Defesa, Paulo Portas, que agora ocupa o cargo de Ministro dos Negócios Estrangeiros.
Então, a compra destes submarinos foi bastante nebulosa, espessa e tenebrosa, os mesmos ainda navegam em águas muito turvas.
O favorecimento foi, é e será sempre um facto e o ministro Paulo Portas estará sempre ligado a este esquema, sendo culpado ou inocente.
A corrupção em Portugal sempre foi um facto, só que nunca comprovado. E agora com mais meios de comunicação e as novas tecnologias será mais fácil descobrir novos casos.
Mas que existe, Sra. Procuradora-Geral Adjunta, existe e a Sra. bem sabe que existe...não queira fazer-nos passar por tolos, porque isto, foi coisa do passado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este Portas também deve ter o rabo preso.
ResponderEliminar