terça-feira, 24 de abril de 2012
Atriz de Bollywood sequestrada e decapitada por colegas
Meenakshi Thapar, 26 anos, foi raptada e morta por decapitação por dois colegas atores com quem trabalhava no filme "Heroine".
De acordo com o jornal britânico "Telegraph", os atores Amit Jaiswal e Preeti Surin são os principais suspeitos do crime.
As últimas informações dão conta de um relacionamento amoroso entre Amit e Preeti que trabalhavam juntos no filme "Heroine". O casal planeou sequestrar Meenakshi Thapar após a atriz ter referido que a sua família era rica e poderosa. Os dois amantes foram apanhados com o cartão de telemóvel da vítima e acabaram por confessar o crime.
O casal raptou Meenashi e decidiu enviar uma mensagem a pedir 21.500 euros de resgate. Os suspeitos convidaram a vitima para visitar Gorakhpur, uma pequena cidade próxima da fronteira com o Nepal, onde o crime terá acontecido.
A polícia indiana refere que os raptores ameaçaram realizar um filme pornográfico com a atriz, caso o valor do resgate não fosse pago. A mãe de Meenakshi depositou 700 euros na conta da filha.
Amit e Preeti estrangularam e decapitaram a atriz, tendo deixado o corpo num tanque de água e atirado um saco com a cabeça pela janela de um autocarro a caminho de Mumbai.
Esta noticia traduzi do jornal "Telegraph".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário