domingo, 9 de setembro de 2012

Ser ou não ser? Há cobardes por toda a parte...

Eu quase nunca escrevo aos fins-de-semana, mas hoje abri um excepção. Quando comecei a escrever neste blog ainda estava em Portugal. Nunca foi e não é intenção minha fazer deste espaço uma obsessão por seguidores e números de visitantes. Não é porque não tenha capacidades para o pôr em alta e a facturar, simplesmente, não quero....se alguém me seguir além dos que já seguem, são bem vindos, mas também não me importo de continuar assim como estou. Este espaço serve apenas para colocar os meus pontos de vista, seja na sociedade, desporto economia ou outros afins.....
Bem, isto que escrevi em cima serve de propósito a um post que coloquei com a minha opinião e que foi criticado por um cobarde anónimo. E lhe chamo cobarde não é pelo facto de ter feito uma critica anónima, longe de mim. Mas, pelo simples facto de ter insinuado a minha falta de instrução académica, moral e sei lá mais o quê.... Ele/ela fez o seguinte comentário: «Um blogueta desse com 4 seguidores e 12.000 visualizações de página vem falar esse nível de bobagem e quer ser levado à sério? Vai se instruir, Almeida». É triste saber que há pessoas que pagam para terem blogs com muitos seguidores e grandes números de visitas se achem melhores e mais inteligentes, mas, são cobardes, volto a dizer, são cobardes....nem conseguem dar o próprio nome. Este tipo de cobardes são como a bebedeira, apenas incomodam na altura, depois ninguém mais lembra deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário