quinta-feira, 22 de março de 2012
Greve Geral marcada pela violência da policia
Passei a minha infância a ouvir falar do regime fascista, o tal regime que silenciava a todo o custo e onde a ignorância perfilava lado a lado com o paupérrimo nível de vida dos portugueses. Hoje recordei, longe de Portugal é verdade, as palavras das minhas avós, minhas tias, tios e até os meus pais o quanto foi terrível o antigo regime. Mas esta Greve Geral mostrou o quanto a democracia em Portugal está camuflada, o quanto asfixiado o povo está.....triste que uma manifestação pacifica ficasse marcada pela violência brutal da policia, triste, triste mesmo.
Photo By HUGO CORREIA/REUTERS -
O cobarde na foto acima está a agredir a foto-jornalista da AFP Patrícia Melo.
Um homem pode escolher a profissão que quiser, às vezes escolhe-se a profissão errada...mas daí usar a dita para satisfação pessoal e para provocar a humilhação ou até a tortura no próximo é repugnante, simplesmente nojento. Este policial até pode receber ordens para bater nas pessoas, mas o acto que fica é o de quem bate e nunca o de quem manda e este acto é nojento e simplesmente cobarde.
Mais uma vez um policial voltou a agredir uma senhora já com uma certa idade, sem a mesma fazer absolutamente nada, mais um acto cobarde feito por um agente selvagem.
No entanto parece que a democracia em Portugal está doente, tristeza em pleno século XXI.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tristeza, sem palavras.
ResponderEliminar