sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novo anúncio da Nike

No novo anúncio da Nike, que pega em várias estrelas do futebol para fazer um vídeo com os efeitos que bom ou mau jogo podem ter no futuro. É assim que Wayne Rooney pode acabar a viver numa roulote e Cristiano Ronaldo vê o seu nome atribuído a um estádio.


"Escreve o Futuro" é o tema da nova campanha da Nike, que, mais uma vez, apresenta um anúncio com vários dos melhores jogadores de futebol da actualidade, como Wayne Rooney, Fabio Cannavaro e Cristiano Ronaldo para mostrar como uma simples jogada pode ter um impacto extremo no futuro.

No caso do britânico Rooney, um lance falhado, que provoca a eliminação da Inglaterra, frente à França, no Mundial, vale-lhe uma vida numa roulote, de barba crescida e barriga, além de mergulhar os britânicos, incluindo os mercados, em depressão, enquanto o contrário deixaria o país em euforia.

Mais sorte tem Cristiano Ronaldo, que corta a fita de um estádio com o seu nome e tem ainda direito a uma estátua e a um filme sobre a sua vida, com Gael García Bernal no papel principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário