No novo anúncio da Nike, que pega em várias estrelas do futebol para fazer um vídeo com os efeitos que bom ou mau jogo podem ter no futuro. É assim que Wayne Rooney pode acabar a viver numa roulote e Cristiano Ronaldo vê o seu nome atribuído a um estádio.
"Escreve o Futuro" é o tema da nova campanha da Nike, que, mais uma vez, apresenta um anúncio com vários dos melhores jogadores de futebol da actualidade, como Wayne Rooney, Fabio Cannavaro e Cristiano Ronaldo para mostrar como uma simples jogada pode ter um impacto extremo no futuro.
No caso do britânico Rooney, um lance falhado, que provoca a eliminação da Inglaterra, frente à França, no Mundial, vale-lhe uma vida numa roulote, de barba crescida e barriga, além de mergulhar os britânicos, incluindo os mercados, em depressão, enquanto o contrário deixaria o país em euforia.
Mais sorte tem Cristiano Ronaldo, que corta a fita de um estádio com o seu nome e tem ainda direito a uma estátua e a um filme sobre a sua vida, com Gael García Bernal no papel principal.
Sem comentários:
Enviar um comentário